domingo, 21 de dezembro de 2014

Estamos oficialmente...

...no



Abraços & Até a próxima

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Jade Extasy

Olá meninas.

Venho falar sobre este verniz holográfico da Jade, o Extasy.

Usei alguns destes vernizes durante um tempo em que não tinha nem muito tempo nem muita vontade de pintar as unhas.


Cobertura - com uma camada já conseguimos ver bem o efeito holográfico, mas a segunda camada fecha mais a cor, azul neste caso, e aumenta esse efeito.

Aplicação - estes vernizes são diferentes, por exemplo, dos vernizes da Layla ou da Nfu-Oh. Eles não arrastam a camada anterior, não precisam de nenhuma base especial para aumentar a holografia, nem nada do género.
É passar uma ou duas camadas, sem nenhuma complicação e acabou a história.

Secagem - como sempre passo uma camada mais generosa ou apenas duas camadas bem fininhas, o período de secagem é muito rápido.
Só para terem uma ideia, já cheguei a pintar as unhas durante a hora de almoço e sair pela porta fora em menos de 10 minutos.

Acabamento - é o que se vê na foto, um dos acabamentos holográficos mais lindos que uma viciada pode exibir nas suas unhas.

Consegui a minha colecção completa com a Karla de A Vernizaria.

Espero que tenham gostado e que deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários.


Abraços & Até a próxima

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Orly Sugar Plum | Irmã

Olá meninas.
Hoje temos as mãos da minha irmã, aqui no Coisas de Unhas.
O verniz que ela nos traz é o Sugar Plum da Orly.


Cobertura - bastaram apenas duas camadas, para obter uma cobertura completa.

Aplicação - com este tipo de acabamento, a aplicação pode ser complicada, pois fica sempre a impressão que a cada pincelada o verniz marca mais "linhas" nas unhas.
É claro que, como qualquer perolado, ficaram marcas nas unhas, mas achei que não ficaram tão marcadas como outros perolados que já utilizei.


Secagem - a utilização de apenas duas camadas facilitou muito esta etapa. Secou super rápido e nem foi preciso apelar ao Sec'n Dry, também da Orly.

Acabamento - como já mencionei, este verniz tem um acabamento perolado. Não é dos meus favoritos, confesso, mas estou a usá-los mais, porque a Orly tem uma paleta de cores fantásticas com este acabamento.

Para quem não pode mudar de verniz com frequência, a utilização da cobertura mate, depois de uns dias, dá uma "cara nova " às unhas, pois parece que foram pintadas de fresco. Ficam mesmo como novas.

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e fico à espera das vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Já sabem que podem acompanhar as novidades da Orly em Portugal no Facebook, bem como fazer as vossas encomendas por lá ou no Site.
Abraços & Até a próxima
Related Posts with Thumbnails