terça-feira, 4 de novembro de 2014

Odisseia Esmaltada | Um Vício - Matte

Olá viciadas...esta semana é dedicada a nós, porque bem merecemos, não é?


Eu já não tenho muitos vícios na vida...acho que a única coisa que se aproxima de um vício (excepto a família, que é o meu maior vício) é a minha colecção de vernizes.


Usei outra vez um Orly, pois é a marca que tem os melhores vernizes mattes, na minha opinião. Não são daqueles secos que só de passar o dedo arrepia, sabem? São mais do estilo emborrachado e eu gosto deles assim.

O verniz que escolhi foi o Viridian Vinyl. Já o tenho há muito tempo e acho que apenas o usei uma vez...ou talvez nem o usei...não me lembro bem.

Usei uns anéis baratuxos que comprei para ver se gostava do estilo e até nem fique muito desagradada, mas eles realmente não são de qualidade...como eu disse foram bem baratuxos.

O que acharam do meu vício? E vocês? Têm muitos vícios? Como os retratariam nas vossas unhas?

Já sabem que se estiverem interessadas em adquirir os vernizes Orly, o representante oficial em Portugal é a Aprilness e podem fazer as vossas encomendas no site, através de mensagem pelo facebook Orly Portugal, por email, pelo telefone 217 577 506, ou ainda pelo telemóvel 932 826 57.


Abraços & Até a próxima

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails