domingo, 12 de outubro de 2014

Desafio Relâmpago 7

Olá meninas.

Como o artigo de hoje é sobre o desafio relâmpago, vou tornar as coisas (a escrita, para ser mais precisa) o mais breve possível.

Então, o DR 7 é:


Não dava para escolher apenas um, pois estes presentes são muito especiais.


Tenho o Vendetta da Chanel, que foi o primeiro verniz que o meu marido ofereceu-me - é uma das nossas cores favoritas.


Depois tenho uma colecção completa também da Chanel, que foi presente da minha irmã. A loja estava em promoção e a colecção tinha acabado de chegar, então ela ligou-me e disse-me. Pedi-lhe para comprar a colecção completa, para aproveitar a promoção e disse que depois pagava. Para meu espanto ela trouxe todos embrulhadinhos e disse que era presente.


Para terminar em grande, tenho o Saint Tropez da Dior, graças à Jéssica. Aconteceu o mesmo que o presente anterior.
Como esta linda cor não chegou às lojas daqui, pedi-lhe para comprar, que eu pagava e ela enviou esta relíquia de presente.


E são estes alguns dos mais preciosos da minha colecção, pela origem que tiveram e porque são LINDOS.

E vocês? Têm algum verniz na vossa colecção, que tenha vindo do coração? Mostrem lá. Quero ver.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails