quarta-feira, 16 de julho de 2014

Orly Flawless Flush | Primavera 2014

Olá a todas.
Como tem corrido a vida por esses lados? Espero que lindamente.

O verniz de hoje é mais um da colecção Primavera 2014 da Orly. É uma cor mais discreta, mas super linda e doce. É um lilás banhado em imensos brilhos de várias cores (ver última foto).

Estava com vontade de usar uma cor mais clara e menos "cheguei", muito por culpa da Susana Melo, que disse-me que andava numa onda de vernizes mais claros e contagiou-me. Comprei o verniz que ela estava a usar (mostro no próximo artigo), mas optei por pintar primeiro com este.

Há mais de um mês que o usei (2-6-2014), mas não tive oportunidade de colocá-lo aqui antes.


Cobertura - Usei duas camadas bastaram para cobrir bem as unhas, como podem ver nas fotos.

Aplicação - Com vernizes claros tenho sempre um certo receio que a coisa dê para o torto, mas, neste caso, a aplicação foi muito boa. Não arrastou a camada anterior, nem manchou.


Secagem - Nas últimas vezes que pintei as unhas, fi-lo bem tarde (entenda-se de madrugada), pelo que ficar à espera que o verniz seque é impensável. Usei o Sec'n Dry, também da Orly, para acelerar esta etapa, pelo que não posso pronunciar-me acerca da secagem do próprio verniz.

Acabamento - O acabamento deste verniz é +/- cintilante. Digo +/- porque por vezes, ao olhar para as unhas, parecia que estava a usar um verniz cremoso com brilhantes multicoloridos, como se os brilhantes fossem uma cobertura (top coat).
De qualquer maneira é um verniz lindo, com uma cor doce e um acabamento delicado, já que os brilhos fazem-se notar, mas são discretos.

Detalhe dos brilhos multicoloridos

E foi assim que as minhas unhas andaram durante 3 dias, não porque o verniz tivesse lascado, mas porque eu queria usar outro clarinho desta colecção, que a Susana estava a usar quando eu passei na loja.

O que acham desta cor? Usariam?

Visitem o Facebook da Orly e façam as vossas encomendas. Garanto que não vão arrepender-se, pois o atendimento é 5*, bem como a qualidade do produto.


Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem me fales Pri. Estou apaixonada por aqueles brilhos todos...é muito amor mesmo.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails