domingo, 1 de dezembro de 2013

NOTW 152

Olá Olá.

Como têm passado?
Por aqui anda um nervoso miudinho, pois ainda tenho tanta coisa para preparar antes do "grande dia".

Só espero que tudo corra bem...

Enfim...falando de vernizes, que é o que vos traz por cá.

Esta semana foi usado um recém chegado à minha colecção. Foi o Winter da colecção Diorific, a colecção de fim de ano da Dior.


Escolhi o mais clarinho, porque não queria ter muito trabalho com as unhas esta semana. Assim, se elas lascassem, quase que nem se iria notar, o que não foi o caso.

Acho que por ter muitos brilhos, agarra-se melhor à unha e aguenta muito.
Deste lançamento ainda falta-me o 318 Frimas e o Duo 001 - se alguém encontrar e quiser comprar por mim, eu pago, claro.
Digo isto porque não sei se esses vão sequer vir para a Madeira, como sempre o C* do mundo, para algumas coisas, claro.
No ano passado tive a sorte de conseguir a colecção completa, mas estou a ver que este ano isso não vai acontecer, o que é chato...ficar com uma colecção incompleta é "#"#$"#$.

Estou a pensar usar o 995 - Minuit no final do ano, mas a partir de Dezembro, nem vale a pena fazer muitos planos, porque estou com a ligeira impressão que não vou conseguir cumprir nenhum...o que vale é que é por uma boa causa...muito boa aliás.

O que acharam do verniz e da colecção? Acham que vale a pena? Quais são as cores que usam quando não têm muito tempo para gastar com as vossas unhas, na semana?

Deixem tudo nos comentários.
Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails