domingo, 29 de dezembro de 2013

Compras - Orly Funchal

Olá.
Uma vez mais não tenho NOTW para vos mostrar, mas em substituição, finalmente trago-vos as fotos das compras que fiz na abertura da nova loja Orly, no Funchal.
Na verdade, comprei algumas cores no dia de abertura e outras no dia seguinte, pois tinha esquecido a minha lista em casa.
Algumas cores são de colecções antigas, mas a Orly as trouxe novamente. Com isto consegui deitar as unhas a duas cores que arrependi-me de não ter comprado na altura em que foram lançadas - Lemonade e Halleys Comet.

Mas não vale a pena escrever mais, pois o restante já sabem - a Orly é uma marca de qualidade e tem lançado cores e acabamentos lindos.
Os glitters são loucos e perfeitos para quando queremos brilhar, como por exemplo nesta altura do ano.

Aqui ficam as fotos da minha loucura:
 
Foto sem flash

Foto com flash

Destes 4, apenas o Teal Unreal estava na minha lista, mas depois de ver as cores ao vivo, tive de comprar os restantes, pois eram demasiado lindos para não fazerem parte da minha colecção.

Foto sem flash

Foto com flash

Com estes aconteceu o mesmo. Eu apenas queria o Masked Ceremony, mas depois de ver os restantes...já sabem.
O Voyeuristic Adventure comprei porque a Susana Melo estava a usá-lo e eu achei simplesmente lindo.

Foto sem flash

Eu não estava a pensar comprar nenhum desta colecção, mas como a minha mãe gosta deste acabamento, resolvi comprar.
A Susana falou-me deles e disse que o acabamento não era tão "bruto" como outros vernizes. E realmente com estes não sinto aquele arranhar como senti quando usei o Zoya.

Foto com flash


Foto sem flash

Foto com flash

Estes constavam todos na minha lista e felizmente não estavam esgotados. Já ando atrás do Miss Conduct deste o seu lançamento e só agora consegui-o, pois estava sempre esgotado.

Foto sem flash

Foto com flash

Estes também queria-os todos, principalmente os Flakies.

Aproveitei para comprar uma nova base, topcoat e óleo para as cutículas.
Gosto sempre de comprar as versões minis para testar e ver se são adequadas para as minhas unhas.
Desta forma poupo dinheiro, caso de não queira comprar de novo e se comprar o tamanho normal, vou enchendo os frascos mais pequenos para não estar sempre a abrir os frascos grandes.

O que acharam das minhas compras? Muito loucas? De bom gosto?
Já vos aconteceu não querer comprar uma cor e, depois de vê-la ao vivo, não conseguir resistir?

Para quem estiver interessado em comprar vernizes desta marca, pode fazê-lo pela net no site da Orly, ou pode passar nas lojas físicas da marca.
E para quem tiver oportunidade, aproveitem para falar com a Susana Melo, pois as sugestões dela são sempre preciosas e nunca me desiludiram. Para além de conhecer muito bem a Orly, é uma apaixonada pela marca e pela qualidade dos produtos que vende.

Sabem que podem deixar sempre as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

5 comentários:

  1. A Orly é mesmo uma perdição!! Quando fui à InBeauty em Lisboa, foi no stand onde gastei mais €, é impossivel não perder a cabeça com esses glitters lindos :)
    Umas boas entradas em 2014 linda, beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Patrícia. E agora com uma loja cá, vou ficar mesmo perdidinha.
      Ainda ontem estive a contar por alto os meus vernizes e desta marca já tenho quase 150 o.O

      Muitas felicidades para ti também.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Catarina.
      Como eu não sei se há alguma promoção de momento lá na loja, ou se entretanto houve alguma alteração de preços, o melhor é perguntar directamente para a loja ou no facebook da Orly Portugal.

      Boas compras, se for o caso.

      Eliminar
  3. Meu deus que loucura de vernizes

    unhaeverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails