domingo, 24 de novembro de 2013

NOTW 151

Olá a todas.

Finalmente recebi uns vernizes novos para alegrar mais a minha vida.
Como estava desiludida com o último Essie que usei, decidi usar outra vez a marca, pois em tempos foi das minhas favoritas e tenho uma colecção enorme de Essie's (já ocupa mais de uma gaveta do Helmer).

Fiquei indecisa entre duas cores, então decidi qua estava mais do que na hora de fazer um esponjado e assim usei as duas cores.
Foram elas: Naughty Nautical e The More The Merrier.

O resultado não ficou perfeito, mas também não ficou tão mau quanto eu esperava. Vejam:
 Foram duas cores que "casaram" bem e deu para alegrar a semana, já que, novamente, isto foi a única coisa que usei.
 Talvez por ter sido esponjado, os brilhos do Naughty Nautical não se notaram na unha, como se notam no frasco. Terei de usá-lo normalmente para ter a certeza disto.
O que esta técnica tem de bom é que o verniz seca super rápido, mas acho que gasto mais verniz para conseguir uma boa cobertura e faço uma sujeira nos dedos, que depois dá trabalho para limpar.
Ainda assim, achei que valeu a pena o sacrifício.

O que acharam dos vernizes e da técnica? Deixem tudo nos comentários, pois são sempre apreciados.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails