domingo, 27 de outubro de 2013

NOTW 147

Olá queridas.
Esta semana foi fraca para as minhas unhas.
Usei apenas um verniz, mas foi uma escolha bem linda.
Na verdade este verniz não é meu, é da minha mãe e foi oferta da minha irmã, mas por aqui fica tudo em família. Elas usam os meus vernizes à vontade e eu também uso os delas :).

Então, a beleza foi:
Taboo - Chanel
Com apenas uma camada...é mesmo.
Estas fotos não foram tiradas na semana em que usei, porque esqueci-me.

Quando o usei, não passei o meu protector e devo dizer que foi um erro. Como passei apenas uma camada e ele secou bem rápido e ficou com um brilho bonito, achei que não seria necessário, mas logo no primeiro dia fiquei com quase todas as pontinhas gastas.
Por isso fica aqui a dica: passem sempre a vossa cobertura favorita - de momento tenho duas e logo vou falar sobre elas.
Esta cor é bem escura, parece quase preto, mas ao Sol fica maravilhosa, pois mostra as várias cores dos brilhos - azul, rosa, lilás, avermelhados.

Alguém já usou? O que acharam dele?
Deixem sempre as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails