domingo, 19 de maio de 2013

NOTW 124

Olá.
Esta semana não foi melhor do que a anterior.
Acho que esta fase não pode ser apenas culpa do trabalho, mas grande parte é.
Também ando com a sensação que estou a ganhar algum tipo de alergia aos vernizes, porque o cheiro ataca-me de tal modo que dá-me ataques de tosse. Espero que seja só do stress e que passe logo.
Esta semana usei um recém chegado à colecção, mas nem por isso entusiasmou-me assim tanto. Acho que estou numa fase em que não consigo usufruir da beleza dos meus vernizes, por isso também fico sem vontade de pintar as unhas.

Kismet é o holográfico verdinho do 2º lançamento da CC.
Tem uma holografia fantástica e é verde qb. Gosto, mas não senti nada de especial quando o usei, por conta do stress.

Usei-o com base e só estalou no 4º dia, o que até é normal, visto que é um verniz bem fininho.
Uma vez mais, peço desculpa pela falta de fotos e palavras, mas por enquanto estou assim.
Entendam-me e não se chateiem comigo.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails