domingo, 10 de março de 2013

NOTW 114

Olá a todas.
Esta foi mais uma semana daquelas...bem produtiva, tal como eu gosto.
Resgatei um esquecido do fundo da gaveta e descaí-me e usei 4 recém chegados. Sim, QUATRO!!!

Vamos começar pelo resgatado, pois ele foi o primeiro da semana.
Jazz da colecção New York da Risqué.
Esta foi uma daquelas colecções que, quem é viciado e gosta de cores diferentes (na altura eram mais) tem de tê-la completa.
O Jazz é lindo, é um castanho diferente, tem um pouco de laranja, talvez influenciado pelos milhões de brilhos dourados e acobreados, que se notam no frasco e nas unhas também (YEAH).
Infelizmente, não me caiu muito bem. Achei-me estranha com esta cor, não me senti "bonita".
Acredito que esta reacção foi causada pelo humor do dia, por isso não desisti dela e vou usá-la novamente...um dia!

Contudo, gostei da qualidade. Estou a usá-lo com duas camadas e ao final do 2º dia as minhas unhas estavam boas, como podem ver na foto (ignorem o desgaste nas pontinhas - é a minha "assinatura").
Detalhe dos brilhos no frasco
Depois deu-me vontade de usar algo mais escuro, mas que não fosse preto.
Light My Saphire para satisfazer a minha vontade e Cajun Shrimp para "marcar a diferença" com um detalhe...desta vez, no polegar.

Light My Saphire é algo que fica entre o preto, azul e roxo e tem um acabamento metálico, mas sem o ser em demasia.

Cajun Shrimp é um coral mais para o alaranjado e super vibrante. É a cor ideal para "acender" o look.

Ambos têm uma boa qualidade a nível de durabilidade, cobertura, pincel, fórmula. São fáceis de usar e fáceis de gostar :).

Depois apeteceu-me "algo" diferente...

Dating a Royal e Violine Surrealiste foram as escolhas. Bem diferentes uma da outra e bem vibrantes. Ficou muito lindo.



Devo dizer que fiquei contente com a minha semana e com as minhas escolhas.

Que venham mais semanas como esta, ou nem por isso?
O que acham? Sim? Não? Talvez?


Abraços & Até a próxima


2 comentários:

  1. Achei o máximo a ideia de pintar a unha do polegar com cor diferente das demais rs.
    Mta cor linda nesse post.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Não se esqueçam de mostrar quando fizerem nas vossas unhas.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails