domingo, 3 de março de 2013

NOTW 113

Olá meninas.
Esta semana foi bem calminha...nas unhas, porque de resto foi um "Deus nos acuda".

Ao contrário do que era esperado e FELIZMENTE, hoje não foi um dia terrível. Apesar do aviso vermelho e de todos ainda termos bem presente na memória os estragos do dia 20/02/2010, hoje não aconteceu nada de tão grave - chuva, vento, queda de pedras, queda de árvores, muita matagueira espalhada no chão, muita água nas ruas...e pouco mais que isso.
Continuam a haver os incautos, que apesar de todos os avisos, continuam a colocar-se na linha do perigo, por razões que eu sinceramente não consigo perceber e nem vou gastar a minha energia para sequer tentar.

Mas vamos ao que interessa num blog que fala sobre vernizes e unhas.

Optei por usar dois vernizes que já tinha separado para usar esta estação: um porque é lindo e já ficou tempo demais em espera e outro porque já o tenho há muito tempo e já está mais do que na hora de eu começar a resgatar esses vernizes do fundo da gaveta.

O primeiro e o que durou mais nas minhas unhas esta semana, foi o Vertigo da Chanel.

Para mim ele não tem uma cor bem definida. É algo que fica entre o castanho, roxo e cinzento, mas tem uma base tão escura que não dá para distinguir bem a cor predominante.
Está CHEIO de brilhos, como podem ver na foto:

No frasco é isso tudo, mas nas unhas:
Só mesmo quando bate o Sol é que dá para ver um pouco dos brilhos, mas nada que se compare ao que está no frasco.

Seguidamente veio o Maria do Céu, mas ao procurá-lo na gaveta encontrei o Maria Clara e decidi resgatá-lo também e combinei os dois.
Achei que ficaram muito bem juntos e o mais engraçado é que descobri que são iguais ao "Planks a Lot" e "Gargantuan Green Grape", ambos da OPI.
O Maria do Céu usei com duas camadas e o Maria Clara usei com três camadas bem finas, para não engrossar muito e porque eu já sabia que duas não seriam suficientes. Ficou excelente e gostei bastante de os usar.
Brevemente farei a mesma combinação com os OPI.

E foi assim a minha semana.
Espero que tenham gostado e continuem a deixar as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. Eu me apaixonei pelo Vertigo! Realmente nas unhas não fica tão 'wow' como no vidrinho, mas ainda assim continua sendo uma cor que tem seu encanto ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails