domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOTW 109

Olá meninas.
Na semana passada lembram-se que fiquei de mostrar o meu último verniz usado?
Cá estou eu para cumprir o prometido.
Desde já quero dizer que a razão para ter feito isso, foi porque queria testar um verniz oferecido.
Recebi no mês passado 2 vernizes da Purple e hoje vou mostrar o primeiro usado, o nº51.

Confesso que esta mania de numerar os vernizes em vez de lhes dar nomes, é uma das coisas que não me agrada, mas acho que fica mais fácil e simples para as marcas.

Usei este verniz por 6 dias e abaixo mostro-vos o resultado, mas antes quero também deixar claro, pois defendo que uma boa base e um bom top coat fazem milagres numa manicure, que a base e top coat usados não foram desta marca, mas sim da Orly - Bonder e In A Snap!

Passemos às fotos:
Ao passar este verniz nas unhas, notei que tinha uma óptima pigmentação e que cobria bem a unha com uma única camada.
Decidi usá-lo assim nos primeiros 3 dias.

É certo que neste fim-de-semana, as limpezas não foram profundas e penso que isso ajudou um pouco na duração do verniz, contudo as pontinhas não ficaram muito gastas do trabalho, na Sexta-feira, e tendo em conta que usei-o sem top coat, foi bastante bom.

Domingo à noite decidi dar-lhe uma nova cara:
- passei mais uma camada
- passei top coat
Ficou com muito melhor aspecto e apesar de ter passado o top coat que lhe deu muito mais brilho, vi que o verniz só por si já tinha um belo brilho.
Era suposto eu usá-lo a semana completa, mas como podem ver na foto abaixo, nas esquinas das duas unhas ele estava a começar a estalar e eu não quis arriscar ficar com duas unhas descascadas no dia seguinte.
Não é certo que isso fosse acontecer, mas sempre que eu fico com esse receio, prefiro mudar logo de verniz.

Resumindo a minha opinião acerca deste verniz:
- Fórmula: espessa, mas de fácil aplicação.
- Pigmentação: boa, cobre a unha com uma única camada.
- Duração: 6 dias - 3 com uma cada e sem top coat e 3 com duas camadas e com top coat (poderia ter durado mais um dia, mas não quis arriscar pelos motivos que já expliquei).
- Brilho: com uma camada o brilho é fraco, mas com duas camadas fica com um brilho agradável.
- Pincel: achatado, daqueles que todas nós gostamos para pincelar as unhas.
- Composição: não contém Formaldeído, nem Tolueno, por isso as alérgicas podem estar descansadas.
- Extra: apesar de não ser fabricado em Portugal, é uma marca PORTUGUESA!!!

E foi esta a minha primeira experiência com a Purple, a quem agradeço por terem enviado os vernizes para eu experimentar, em especial à Paula, que mos enviou. Ainda tenho um outro verniz para usar e, em breve, mostrar a vocês e partilhar a minha experiência.

Entretanto, fiz umas comprinhas na Verniz de Luxo e aproveitei e comprei 2 vernizes desta marca, o nº15 e o nº17.

E vocês? Já li em alguns blogs e todos os que li tiveram boas experiências com esta marca. O que me dizem sobre as bases e top coats desta marca? Têm alguma cor em especial para me recomendar?

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails