domingo, 16 de dezembro de 2012

NOTW 102

Olá a todas.
Esta semana começou mais cedo no que respeita a unhas.
A primeira manicure foi usada hoje, especialmente para um workshop na nova loja Orly/Young Nails na Madeira.
As cores escolhidas foram todas Orly, claro.

Vermelho base - Soul Mate;
Verde base - Meet Me Under The Mistletoe;
Multi Glitter vermelho - Rockets Red Glare.

Como é habitual, a qualidade Orly não me desiludiu e gostei bastante da combinação do glitter vermelho sobre o vermelho cremoso (pois deu outra profundidade à manicure) e sobre o verde achei que deu um maior destaque tanto ao verde como ao vermelho do glitter.

Para suavizar a unha passei o top coat Polishield também da Orly e, já agora, para completar a lista de produtos usados, a base usada foi a Bonder também da Orly.

Depois de tirar estes vernizes usei, uma vez mais o meu duo Golden Jungle da Dior, aquele do efeito crocodilo. Não tirei fotos, porque esqueci-me, mas quem ainda não viu pode vê-lo aqui.

Para acabar a semana usei um recém chegado à minha colecção, enviado pela linda Elzinha que fez-me o grande favor de comprá-lo para mim (junto com vários outros) enquanto esteve de férias.

O Boca de Sino é um castanho diferente, cheio de brilhos (glitter super fino) dourado/rosados.
É uma cor diferente de outras que tenho e achei-o ainda mais lindo ao vivo.
A Risqué tem o Expresso e o Jazz que são castanhos com brilhos, mas esses são claramente castanhos e os brilhos são dourados, enquanto este é castanho meio alaranjado, meio vinho e os brilhos são rosados. É algo diferente, na minha opinião.

Esta foi uma boa semana, pois a minha colecção aumentou um pouco mais e tenho a ligeira impressão que não vai parar por aqui.

Espero que tenham gostado das cores e já sabem que podem deixar as vossas sugestões e opiniões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails