domingo, 23 de setembro de 2012

NOTW 90

Hi girls.

Como têm passado? Que tal foi o vosso 1º dia de Outono?
Por aqui já sabem como foi ontem. Hoje está um dia bem quente de Sol bem aberto. Que tempo este...

O verniz desta semana foi um que há muito era desejado e só o consegui por 2 motivos:
1 - A Dior teve a brilhante ideia de o re-lançar novamente
2 - Tenho uma amiga maravilhosa chamada Jéssica que o conseguiu encontrar e ofereceu-me : Muito Obrigado Jéssica. Espero um dia conseguir retribuir este teu gesto.

Agora vejam as fotos e digam lá se não é um must-have de qualquer louca por vernizes.

 É tudo de bom:
- cor bem opaca e lindíssima
- tem brilhinhos no frasco, mas nas unhas são praticamente imperceptíveis
- seca relativamente rápido, dependendo de como passam o verniz (camadas grossas ou finas)

Só fico com pena por saber que, por viver aqui, perco muita coisa boa que gostaria muito de ter na minha colecção, e este verniz é um bom exemplo disso.

Esta semana foi só um verniz, mas para mim valeu por todos os que eu poderia via a usar. É um dos mais recentes aqui em casa, mas mal chegou foi directo para as minhas unhas.
Não havia como resistir a uma beleza destas.

Espero que tenham gostado e deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários.


Abraços & Até a próxima

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails