domingo, 16 de setembro de 2012

NOTW 89

Olá a todas. Tudo bem com vocês?
Por estes lados está tudo bem. Com muito trabalho, mas bem.

O tempo está um pouco diferente, mas o calor e a humidade continuam. Há um par de noites atrás deu uma linda chuvada. Eu parecia uma criança ao ver a chuva, na varanda com os braços de fora para sentir a chuva, ficar molhada.
Infelizmente não arrefeceu nada, mas espero que logo logo o tempo mude e o frio venha e nos faça companhia por 6 meses (pelo menos).

Esta semana quase que não mudava de cor. Gostei tanto da(s) primeira(s), que ainda pensei duas vezes se deveria mudar ou não. Na Quinta-feira à noite lá consegui convencer-me a mudar.

Querem saber como foi a minha semana? Foi assim:

I Have a Herring Problem e Dutch 'Ya Just Love OPI? ambos da OPI, claro.
São duas das minhas mais recentes aquisições - promoção de 20% na P&C.
Não havia como não usá-los na hora.
As cores são lindas, o acabamento é perfeito, bem como a opacidade (embora eu tenha feito asneira num par de unhas) e secaram bem rápido mesmo sem top coat e foi assim que os usei.
Aguentaram perfeitamente bem desde Domingo à noite até Quinta à noite.

Infelizmente nem lembrei de experimentar, mas tenho a certeza que ambos ficariam super lindo com o Matte Top Coat da Orly.
Este top coat é diferente e daria um efeito suede ao azul e um diferente efeito emborrachado ao roxo, graças aos brilhos dourados.
Aqui podem ver o detalhe dos brilhos destes vernizes e o melhor de tudo é que os brilhos que vêm nos frascos também são visíveis nas unhas.

Para Sexta-feira decidi repetir o meu lindo L23 Myrtille da Sephora.
Para dar um "up", optei por deixar uma unha branca e usar o desenho em azul também - foi uma boa escolha de desenho para uma Sexta-feira, não acham :)?

Foi assim a minha semana. E a vossa?
Espero que tenham gostado. Vemo-nos na próxima semana.


Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Que lindosss =D muito divos

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Lindos,adorei as unahs de sexta feira.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau as unhas de sexta feira ficaram um máximo, como é que fazes esses desenhos giros nas unhas?
    Beijinhos Dara

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails