quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidades Layla

Olá a todas.
Como podem ver pelo título, temos novidades Layla.
Não estou falando das novidades da Colecção Mirror ou dos novos Magnéticos, nem tão pouco dos acabamentos Ceramic ou Softouch - by the way, já conhecem estas colecções ou estes acabamentos?

Passeando pelo Google, cheguei ao site italiano da marca e vi os swatches de todas as colecções que mencionei acima e o que mais me chamou a atenção foram os holos (se bem que a colecção ou linha Ceramic tem cores espantosas).
Lá tinha swatches não de 8, mas de 16 holos - say what?!? Escusado será dizer que quero-os a todos JÁ!!!
Gosto de todos, mas o 15 achei que era a cara do Original, lindo.

Aqui ficam as fotos das minhas novas futuras loucuras:
09 - Gold Idol

10 - Emerald Divine

11 - Shock Pink

12 - Red Taboo

13 - Purple Illusion

14 - Cloudy Violet

15 - Misty Blush

16 - Coffe Love
Fonte: Layla

Infelizmente o preço dos vernizes e dos portes não são nada convidativos. Vou esperar ... pelas próximas férias?!? Espero bem consegui-los antes.

Que acharam meninas? Vão juntar-se a mim nesta loucura? Digam-me tudo nos comentários.

Abraços & Até a próxima

5 comentários:

  1. Que LINDOOOS *-*
    Tenho que meter as unhas no 10! :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. São todos lindos, junto-me a ti claro nesta loucura =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. queriia muito um desses layla
    principalmente no numero 14

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. De babar, fico a delirar com essas maravilhas.
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails