domingo, 19 de agosto de 2012

NOTW 85

Olá meninas.
Como algumas de vocês sabem, esta semana houve feriado, bem no meio da semana (que bom) e com a preguiça do feriado, as unhas ficaram por fotografar +/-.

Vamos começar que já se faz tarde...

 Para começar a semana, optei por um dos presentes do maridão (este presente já tem alguns meses e ainda estava encostado).
É um roxo médio lindo e só tem pontos positivos:
- é óptimo de passar, graças ao pincel e à pigmentação
- seca rápido
- não borra as unhas e é fácil de limpar das cutículas (que por sinal ainda continuam numa desgraça)
- é um verniz perfumado...e que cheirinho que ele tem, suave e agradável

Hum...reformulando...tem um ponto negativo: o preço. Mas todas nós sabemos que Chanel, Dior e afins, estamos a pagar a marca e não apenas o verniz.

Usei-o nos 2 primeiros dias da semana. Depois, em limpezas de feriado, ele não aguentou (mas ainda assim, teve uma duração aceitável, para o que ele passou).
Verdade é que apenas 3 unhas descascaram, mas como eu já tinha a maioria das pontinhas gastas, quis tirar tudo.

No final do dia queria pintar as unhas mas a preguiça apanhou-me completamente e resolvi passar uma camada apenas do Original que já mostrei aqui e na Sexta usei novamente o I don't give a Rotterdam que também já mostrei aqui, curiosamente ambos da OPI.

O Original é um dos meus "go to" porque com apenas uma camada já deixa as unhas com um milhão de cores e é suficiente para quem não gosta de ter as unhas nuas.
O I don't give a Rotterdam é um verniz lindo, tem milhões de brilhos que dão um aspecto suede ao verniz e eu gosto muito dele, tanto ao ponto de repeti-lo no mesmo mês (sorry about that).

E foi assim que passei a semana com um ferido e esta semana que vem teremos outro na Terça (Yupi). A ver vamos se me porto bem desta vez e não fico numa preguiçosa que não cuida das unhas como deve ser.

Espero que tenham gostado.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails