domingo, 5 de agosto de 2012

NOTW 83

Olá meninas.
Esta semana "I was felling blue" :) Coincidência ou não, acabei usando 2 lindos azuis, mas ambos diferentes.

O 1º foi I Don't Give a Rotterdam! da OPI. Super lindo:
- pigmentação super boa, que praticamente cobre a unha com uma camada;
- acabamento cremoso, mas "com um pézinho" no suede por conta dos milhões de microglitters prateados;
- tempo de secagem não comprovado, pois passei o GTG.
No anelar estou a usar o craquelado da CG, mas foi uma experiência falhada, pois não existe contraste nenhum entre os 2 vernizes.


Depois passei os olhos pela minha colecção e vi os holos da CG esquecidos num canto.
Resolvi resgatar o 2Nite e passei-o. Este verniz deixa-me completamente encantada tanto pela cor como pelo efeito holo.
- Foi fácil de passar - acho estes e os da OPI os mais fáceis de passar;
- Cobre bem a unha com apenas duas camadas;
- Seca super rápido;
- Não passei o GTG.


E foi assim a minha semana: AZUL!

O que acham destes vernizes e destas marcas? Digam-me tudo o que acham nos comentários.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails