domingo, 3 de junho de 2012

NOTW 74

Olá meninas.
O tornado passou, mas ainda estou no meio da tempestade - estou a falar do trabalho.

Esta semana, foi bem simples em termos de unhas.
Usei o Original que já conhecem bem e já estão fartas de ver (ou talvez não) e este lindo da Orly:
Winter Wonderland da Orly
Acabadinho de chegar à minha colecção e já ganhou um lugar de queridinho.
É daqueles vernizes que eu gosto, pois é do tipo "pintar e andar".
Na foto ele parece mal pintado e sem a mínima cobertura, mas a culpa foi do flash.
É difícil de explicar, mas este verniz é o que diz o nome. Perece que temos milhares de partículas de neve - aqueles flocos amorosos - a cobrir as unhas. E como brilharam as minhas unhas com este verniz.
Um dia destes vou usá-lo de novo e fotografá-lo melhor, mas digo desde já que é uma boa aquisição e vale a pena comprá-lo.

Esta semana é fraca, mas espero recuperar um pouco nas próximas.
Obrigado pelos vossos comentários e pela vossa presença aqui no Coisas de Unhas.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Muito lindo mesmo Tânia, vc já usou ele por cima de outro......deve ficar um arraso. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro Orly , amo tudo nesse esmalte , adorei a cor desse !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails