domingo, 29 de abril de 2012

NOTW 69

Olá meninas. Tudo bem com vocês?
Esta semana foi meia down para mim. O trabalho não rendeu nada, nada me dava gosto (nem mesmo pintar as unhas), resumindo: estive sem nenhuma inspiração e só fiz porcaria.
Além disso tenho descuidado completamente os cuidados com mãos/unhas/cutículas. Tenho as mãos numa vergonha.
Hoje cortei as unhas bem curtas, mesmo mesmo curtas.

Lamentações à parte aqui vão as fotos da semana. Desde já peço desculpas por isto que passo a mostrar:
Chips No Potatoes da Essie
Duas camadas muito mal pintadas, pois não estava com a mínima disposição para pintar as unhas, muito menos pensar no Desafio. Isso foi o que deu.

Skyscraper + Atlantis ambos da CG
Esta 2ª foto mostra a cor mais real.
É um verniz lindo e super brilhante. Estava encostado desde que cá chegou, pois estava com medo de usar este glitter todo.
Quando acabei de pintar só pensei "Deus me ajude na hora de tirar este verniz". E Ele ajudou. Foi super fácil e tranquila a remoção, tanto que já estou a ver a hora de usar os outros que comprei junto com estes.


E foi apenas isto que se passou nas minhas unhas.
Peço desculpas por andar tão murcha, mas são fases da vida...logo logo passa (espero eu).

Deixem as vossas sugestões e opiniões nos comentários. E não se esqueçam que ainda estão em tempo de participar neste Desafio.


Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. Olá Gostei mto do blog e já estou seguindo :)

    Aproveita e visita o meu:
    http://compremakeeaprenda.blogspot.com.br/

    Logo terá mtas novidades e comprinhas!

    bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails