domingo, 18 de março de 2012

NOTW 63

Olá meninas.
Como têm passado? Espero que bem.
Esta semana continuei com o Desafio, mas as unhas metálicas foram completamente #FAIL. Já vão perceber porque digo isto.
Vamos lá às fotos:
Liquid Vinyl e White Tips - Orly
Para as unhas Preto e Branco, quis fazer exactamente isso - preto e branco simples e lindo, como ambos os vernizes são.
Já há algum tempo que estava com vontade de usar um preto simples e também um branco simples. Com este Desafio pude usar os 2 de uma só vez.
Futuramente vou usá-los separados. Ambos merecem ser as estrelas da manicure, pois são dos melhores que já tive na minha colecção.
São bem pigmentados e as unhas que mancharam foi por asneirada que eu fiz ao pintar - pinto sempre as unhas a ver um filme ou um vídeo no YouTube e acabo por distrair-me e faço "porcaria".
Passei o GTG, para proteger mais as pontinhas, mas ao usar preto, qualquer desgaste é logo evidente, mas ainda assim ficou muito bom.

Depois continuei com a Orly - desculpem lá, mas eu comprei uma tonelada de Orly's e quero usá-los todos de uma vez só.
O que eu escolhi parecia ser metálico, mas nas unhas acabou por ficar quase preto com brilhos rosa/vinho +/-.
Este foi o meu #fail. Apesar de ser uma cor lindíssima e corresponder à minha "necessidade" de escuros, não foi metálica o suficiente.
Take Him To The Cleaners - Orly
É uma cor clássica, sem ser os habituais vermelhos, rosas, nudes e vinhos "normais".
É também super pigmentado, uma delícia de passar e ainda melhor de tirar.
Usei-o sem o GTG ou qualquer outro TC e ele aguentou-se maravilhosamente.
Como muitas de vocês sabem, passo o dia inteiro enterrada em papelada o que faz com que haja um maior desgaste do verniz nas pontinhas das minhas unhas.
Mesmo sem TC, esta cor não teve um desgaste assim tão acentuado. Acredito que se tivesse usado, a duração iria ser muito maior.
Para disfarçar o desgaste e proteger o verniz de lascar, tirei a pontinha (como aprendi com a minha linda amiga Florzinha). E assim ele aguentou-se até hoje.

Eu agora estou numa fase de muito trabalho, mas daqui a umas semanas, nem vou ter tempo para respirar. Daí eu já estar de olho em alguns vernizes que eu sei que vão durar uma semana (ou mais) nas minhas unhas e vão portar-se lindamente, tal como todas nós gostamos.

E é tudo por esta semana. O que acharam destas cores? E o que acham da marca Orly? São tão fãs quanto eu?
Espero que tenham gostado e podem deixar as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails