quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Adele - Grammy's 2012

Olá meninas.
Infelizmente não me aguentei para ver os Grammy's este ano.
Mas a Adele era notícia em todo o lado no dia seguinte, tanto pelos prémios arrecadados, quanto pelo look usado. E, de facto, a mulher merece (se bem que eu fiquei com pena dos restantes que não ganharam).

Adele estava linda dos pés à cabeça - literalmente.
Pelo YouTube foi uma febre de tutoriais à maquiagem, ao penteado e até às unhas estilo Louboutin a combinar com os sapatos bling bling.
Imagem retirada daqui

Lindo, mas não original, já que esta técnica já anda há algum tempo por aí. A diferença é que agora foi a Adele a usá-la e ainda por cima numa noite super memorável.
Agora as unhas louboutin serão como a cantora - um hit, uma febre, uma moda.

Para recriar as unhas da Adele, a Ciaté está a vender um kit como tudo o que precisamos a 36€.

Com este kit, poderão recriar a técnica louboutin usada por Adele em apenas 4 passos:
1. Passe a base na unha e no interior da unha também. A base é a Underwear, que é hidratante e é perfeita para fazer o verniz durar por mais tempo.

2. Pintar primeiro o interior da unha com um verniz vermelho, neste caso, com o "Mistress", para criar a imagem dos louboutin's nas unhas (o interior da unha corresponde à sola dos sapatos, claro).

3. Aplicar duas camadas do verniz Jewel na unha. Este verniz é quase um espelho do acabamento dos sapatos usados por Adele. Brilhantes e vistosos.

4. Para terminar, é só passar o Fast Drying top coat na unha e no interior também, para ajudar na secagem, claro, para proteger a manicure e para dar o brilho característico dos sapatos.
Afinal, tudo gira à volta dos Louboutin's.

Infelizmente tenho as unhas bem curtas e não tenho tempo para os cuidados que unhas compridas necessitam, mas, logo que tenha uma folgazinha, vou jogar-me nestas unhas.

Espero que tenham gostado e mostrem-me se usarem esta técnica nas vossas unhas.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Também já tinha visto essa manicure por aí pelo youtube já há algum tempito, mas parece que agora é "novidade" :P
    Acho a manicure muito bonita, pessoalmente gosto de ver preto por cima e rosa no interior :) ai ai quem me dera ter unhas grandes para poder fzr isto ^^
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  2. A Adele é tudo de bom! Acho as unhas nesse estilo muito legais, só passo o formato stiletto...
    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails