domingo, 25 de setembro de 2011

NOTW 38

Olá meninas.
Como têm passado?
Esta semana deveria ter sido uma loucura, mas em vez disso foi exactamente o contrário.
A marca escolhida para esta semana foi a Chanel e o verniz escolhido para dar as boas vindas ao Outono foi o Péridot.
Segunda e Terça fiquei sem nada nas unhas, pois estive em casa. Pintei as unhas com o Péridot Terça à noite.
Fiquei tão encantada com ele, que não troquei mais de verniz durante o resto da semana.
Saí na Quarta e disseram-me que eu tinha unhas de ouro :). Achei piada.
Enfim...pensei que a Chanel ia dar-me aquele push que eu precisava para voltar a ter aquela vontade de pintar as unhas, mas a semana começou nua e acabou com uma única cor. Ao menos foi uma cor linda, acho...

Agora vamos às fotos. Foi apenas uma cor, mas trago-vos duas fotos:


É um super dourado, mesmo mesmo gold, com reflexos verdes.
Eu ainda estou para os duochromes como estou para os crackles - não sei bem se gosto - mas este tem lugar merecido na colecção (e não é por ser Chanel).
Era suposto experimentar com uma base preta por baixo de uma unha para ver se fazia muita diferença e se ficava melhor, mas passou-me completamente. Fica para uma próxima.

P.S.: Entretanto li em alguns blogs - sorry, mas não me lembro quais, depois coloco aqui os links se descobrir - que o Péridot tem um substituto aproximado da Sephora - também não me lembro o nome. Depois actualizo tudo como deve ser.
A Luísa mostrou aqui uma alternativa mais acessível a este lindo Chanel. Chama-se Diving in Malaysia e é da Sephora. Vou tentar arranjar um par fazer uma comparação lado a lado.

Espero que tenham gostado e que não tenham ficado muito desiludidas por ter sido apenas uma cor.
Fico à espera de ler as vossas opiniões sobre este verniz e outras coisas que achem pertinentes expor nos comentários.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Olá Tânia :)

    Sei que a Luísa, publicou aqui: http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/2011/09/sephora-68-diving-in-malasia.html


    Gostei muito do Péridot :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá... fui eu que postei ontem o Diving In Malásia que dizem ser um alternativo deste chanel, mas pelas fotos acho que o reflexo verde deste é mais presente, pois só sob a luz artificial é que o outro mostra um pouco este reflexos... amei :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É lindíssimo mas realmente é muito semelhante ao Diving in Malaysia.
    Quantas camadas usaste? 2?
    Eu consegui ver bem os reflexos verdes do Sephora, mas também usei umas 3 camadas..não sei.
    De qualquer modo são os dois lindíssimos!
    Beijinhos^^,
    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi Tânia eu adoro Dourado
    Tenho da Eliana,Avon, Lorrac Craquelê mais o da Chanel é Maravilhoso
    Beijos da Nega
    Adorei seu Blog e já estou seguindo

    Venha me visitar e se gostar pode ficar
    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails