domingo, 20 de março de 2011

NOTW 11

Olá meninas.
Como foi este 1º dia de Primavera por aí?
Aqui esteve um dia fantástico, típico primaveril mesmo, mas agora à noite faz frio e a neve ainda não desapareceu por completo do Pico do Areeiro.
Mas, esta última semana de Inverno foi rígida por aqui. Tivemos um nevão Domingo passado (algumas pessoas tiveram de ser resgatadas, pois foram apanhadas de surpresa...foi uma coisa louca...nunca vi nada assim).

As minhas escolhas continuaram pelos escuros, mas penso que com a chegada da Primavera isso irá mudar...a Primavera melhora tudo, não é?

Passemos às fotos então.

My Private Jet da OPI - versão não holográfica:

Estas fotos foram tiradas no final do 3º dia.
Usei-o simples no 1º e 2º dia e para o 3º escolhi uma decoração de zebra, porque não tinha tempo de trocar de cor.
Infelizmente, só lembrei-me de fotografar quando já estava a tirar o verniz (tanto que o dedo mindinho não aparece).
De um modo geral o verniz aguentou-se bem, pois em 3 dias as pontinhas não ficaram assim tão gastas.

Gostei da aplicação (o pincel achatado é tudo na hora da aplicação), cobriu bem com duas camadas fininhas e secou bem rápido. A qualidade é muito boa e eu não poderia esperar outra coisa de um verniz OPI.

Na 4ª à noite troquei o OPI por um Andreia, o meu sempre amado 81.

Verde acinzentado com um brilho multicolorido onde o dourado tem maior destaque.
Estive cerca de 1 ano sem tocar neste frasquinho, mas não tinha como não voltar a usá-lo este ano outra vez. E espero voltar a repeti-lo muitas mais vezes, pois é lindo e muito phyno.
É a minha cor preferida da marca.

Então é isto. Para a semana trago mais novidades, incluindo uma em que vocês terão o papel principal.
Durante a semana vou passando nos vossos cantinhos para ver o que usaram.

Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. Oieee olha o antepenúltimo que estive a usar também foi o Andreia 81 é muito lindo:)
    mas esse que usaste escuro da opi é muito chique:)
    Beijocas:)
    se quiseres seguir meu blog:)
    http://sonsnaturais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh como eu gosto do 81!!! Ando namorando pra usá-lo de novo - tá lindo nas tuas unhas como sempre!!!
    Acho super charmoso essa versão não-holográfica do My Private Jet ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails