terça-feira, 22 de março de 2011

@ Escolha das Leitoras

Olá meninas.

Cá estou eu outra vez. Hoje venho com o @ Escolha das Leitoras, que irá funcionar da seguinte maneira:

1 - Eu coloco uma lista de cores (5 ou 6) e vocês escolhem qual a cor que eu irei usar na última Segunda-feira de cada mês, ou...

2 - ...Se não gostarem das cores que eu sugerir, podem escolher uma outra, desde que eu a tenha na minha colecção, claro.

Algumas poderão pensar..."Ah...mas se colocares cores para serem escolhidas...a escolha não vai ser propriamente das leitoras"...é natural que possam pensar assim.
Eu só vou deixar algumas sugestões de cores, porque vocês não conhecem a minha colecção. Assim, mostro algumas - outras podem ser encontradas em artigos de compras, trocas, escolhas para as Estações, etc...
Isto só porque, na minha opinião, não teria piada nenhuma escolherem cores que eu não tenho.

Para a próxima Segunda, a última do mês de Março, podem optar por alguma das minhas escolhas para a Primavera de 2011, ou podem sugerir uma outra qualquer (se eu não tiver alguma das vossas sugestões eu aviso).

Que acharam a ideia? Vão participar? Conto com todas vocês!!!

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Mint Candy Apple, Essie.
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Maria flor-impala
    É lindo, não sei se vc tem mas essa é a minha sugestão.
    bjo

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails