terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Colecção Primavera 2011 - Essie

Olá a todas.
Já devem estar fartas de ver as fotos de divulgação da mais novíssima colecção da Essie, a colecção Primavera 2011.


São 6 cores, como é habitual, onde o azul é a cor que mais se destaca, na minha opinião, visto que as restantes são nudes e cores bem delicadas.

As cores em pormenor são assim:



Coat Azure
 

Sand Tropez


Nice is Nice

Topless and Barefoot

Kisses and Bisses



French Affair
  As cores estão por ordem da minha preferência. Se eu conseguir, é garantido que compre pelo menos o 1º.
As restantes cores são bem parecidas a outras cores que eu já tenho da própria marca Essie.

E vocês? Ficaram entusiasmadas com esta colecção ou nem por isso?

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. ola tania!
    eu quero o nice is nice :)
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá xD

    São todos lindos, mas o Sand Tropez é o que gosto mais!! Ainda não comprei vernizes Essie, infelizmente, porque a loja que os vende é super longe. Mas um dia tenho mesmo de lá ir.

    Kisses
    http://unhomania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Como já devem saber, comprei todos menos o último e já estou pensando que talvez devesse comprar.

    As outras cores pareciam normais, mas todas acabaram por ter "algo único"...será que são efeitos do vício LOL

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails