sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Céu iluminado

Olá meninas.
Estes últimos dias foram passados "indoor", pois fiquei doentinha.
Anda não estou bem, mas já deu para vir aqui e escrever alguma coisinha.
Num momento de puro tédio, comecei a mexer nas minhas gavetinhas e encontrei um gliter roxo da Yes Love. Para além do glitter fininho "normal" tem também os hexagonos que muitas meninas adoram.
Ele tem uma base roxa gelatinosa, logo, só por si, não sobresai muito, pois fica semi-transparente.



Yes Love nº6



Detalhe dos glitters e hexagonos
 Passei um preto cremoso normal como base e depois de seco, passei o glitter Yes Love nº6.




Achei que ficou super fashion.
E vocês? O que acham?

Abraços & Até a próxima

6 comentários:

  1. Oh, espero que estejas a recuperar bem, realmente este tempo que se faz sentir não ajuda nada.
    Esse verniz ficou lindo sob uma base preta, nunca tinha visto esse Yes Love.
    Beijinhos e as melhoras.


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! :) A sério, embora ache que não seja muito indicado para o dia a dia, mas arrasa à noite!

    segui o blog*

    passa no meu

    ResponderEliminar
  3. Bem, que belo verniz! Amei!! :O

    Onde posso encontrar este verniz? Que luxoo :)

    Ja seguia o teu blog há tempos mas só agora criei o meu, parabéns gosto muito :)

    Bjinhos

    Passa por lá!
    http://womansrighttoshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uahu!que belo, que cor de verniz maravilhoso, amei conhecer mais um cantinho de Portugal, sou brasileira e sempre me encanto com estes vernizes. Bjus e melhoras

    Maysa

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindo! Como eu morro de vontade desses Yes Love!! São lindoooooossssss

    Hiper beijo linda.
    Sue

    www.suebrandao.com

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que podemos usar qq tipo/cor/acabamento de verniz no dia-a-dia, excepto quando o nosso trabalho não o permite, claro.
    Este verniz passa bem despercebido num dia nublado, e num dia de Sol ele é tão chamativo quanto um rosa, amarelo, laranja, turquesa...enfim...é normal (para mim).
    Estes vernizes são hiper baratinhos e podem ser encontrados nos bazares chineses.

    Ando aqui a tentar recuperar as respostas aos comentários...mas só para terem uma ideia...estive cerca de 3 meses doente e cada vez convenço-me mais que tenho uma espécie de alergia...só não sei a quê.
    A vernizes não é de certeza LOL

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails