domingo, 7 de novembro de 2010

NOTW - Novembro I

Olá meninas.
Esta semana foi "neutra", pois andei só com vernizes "sóbrios" - Café Creme da Impala, Palha da Jubby e Branco/Dourado também da Jubby.
Eu tenho dias assim...só me apetece nudes e cores mais sérias, mas esta semana que vem vou tentar contrariar isso, pois essa vontade ainda não passou.

Passando às cores:

 Café Creme da Impala - castanho médio lindo. Quase tão lindo quanto o Jackie da mesma marca, que eu tanto gosto. Aliás, estes tons são os meus preferidos para usar nesta Estação.

 Palha da Jubby - nude acizentado super delicado, fofo e sério.
 Meio transparente, mas dá para notar bem a cor dele com apenas duas camadas. Já estava para usá-lo há muito tempo e gostei.

Branco/Dourado da Jubby - é uma espécie de renda com reflexos dourados, muito muito lindo, delicado e charmoso.
Este era mais um dos que estavam há séculos na fila de espera e também gostei muito de usá-lo.
Passei ele ontem à noite só para usá-lo hoje - é o que faz esta vontade de usar nudes e delicadinhos...

Bem meninas, por hoje é só.
Agora tenho de decidir qual a cor que vou passar hoje...isto de ter muitas escolhas dificulta o trabalho de escolha.

E a vossa semana como foi? O que estiveram usando?

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. ADOROOOOOO o café creme da Impala :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola :)


    Lindas unhas e cores!

    amei <3


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  3. Ooooi !!!

    Não sou muito fã de cores sóbrias... Mas ADOREI as francesinhas !
    Não tenho plaquinhas, mas vou ver se faço algo com as mãos mesmo. Ficou um charme =]

    Bjinhos !!!

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails