quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os meus favoritos - Verão 2010


Olá a todas.
Conforme prometido trago-vos hoje os meus favoritos do Verão de 2010.
Este Verão passou a voar, que por um lado foi bom - já não aguentava mais com o calor, mas por outro foi mau - não usei todas as cores que queria usar.
Depois de ver as fotos vezes sem conta, consegui escolher as 10 cores que tornaram o meu Verão mais colorido.



Os primeiros 5



Mistral da Chanel

Eu não sou muito fã de rosas, mas este ganhou o lugar de melhor rosa da minha colecção, não pela marca, mas pela cor mesmo e pelos brilhinhos fofos e discretos - é um glitter bem fininho.



Miami Peach da Chanel

Eu não era fã desta cor, mas depois de ter o Coral e o Coral Chic da Colorama fiquei apaixonada e rendi-me a este.
Para além do mais foi comprado em promoção, que é do melhor que pode haver.



IDK da CG

Esta cor (ou este Arco-Íris) está dispensada de justificações para estar no meu Top.
Os vernizes deste tipo são os melhores para usar no Verão, pois o Sol faz com que fiquem mais vistosos.



Turquoise & Caicos da Essie

Este verniz é lindo, mas quase que me tirava do sério (no bom sentido, claro).
Acabou por ser uma boa escolha na altura, pois estava com muito trabalho e chegava a casa demasiado cansada para trocar de cor.
Fiquei com ele nas unhas por 9 dias. Isso mesmo 9 dias. Usei-o de 9 a 17 de Julho e se quiserem podem ver aqui fotos do princípio e do fim.



Coral Chic da Colorama

Claro que o Coral Chic tinha de estar neste Top também.
É super parecido ao Miami Peach, mas como já vos disse, fiquei fã desta cor, por isso não podia ser excluída das minhas escolhas.
Os brilhos deste não são tão discretos como os do Miami, mas são igualmente lindos.
Gostei muito e mal posso esperar para voltar a usá-lo.



Restantes 5



Tropical da Risqué

Este verniz é uma raridade.
É uma cor descontinuada (não entendo porquê) da Risqué, mas, na minha opinião, devia fazer parte da linha permanente, pois é muito linda e diferente de tudo o que tenho na minha colecção.
Nesta foto não dá para terem uma noção, mas esta cor não é um amarelo pastel tipo Futuro da Dote.
É mais o Futuro da Dote com um ligeiro toque de verde (fica aqui prometida a comparação, pois não há nada melhor do que ver os 2 lado a lado).
Apesar de ser uma cor muito linda, é um massacre para passar: precisa de 3 (ou 4?!?) camadas para ficar assim como está na foto. O que me salva é que ele seca relativamente rápido e eu ainda passo por cima o Dry Fast para ajudar.
Fica aqui o apelo para a Risqué voltar a colocar o Tropical no mercado. Nós, consumidoras compulsivas, agradecemos.



What's with the Catitude? da OPI

Quando recebi esta cor fiquei um pouco desiludida, porque não era o que eu achava. Parecia uma cor normal.
Quando a usei, nem queria acreditar. A cor nas unhas não fica igual à cor que aparece no frasco, o que para mim foi super bom.
Este azul é difícil de descrever, mas é mais ou menos um azul bébé neon pastel. Complicado? Eu sei.
É lindo lindo lindo e mal posso esperar para usá-lo outra vez, mas por mais tempo.



nº23 Sundancer da Essence Colour & Go

O amarelo que faltava na minha colecção.
Nem é pastel nem é aquele amarelo gema de ovo. É um amarelo "semi-torrado".
Apesar de ser uma cor linda, pensei que não seria capaz de sair à rua com elas nas unhas, mas acabou por ser uma linda surpresa.
Gostei muito de usá-la e, sem dúvida, foi uma cor que alegrou o meu dia.



Absinto da Colorama

Verde claro (não pastel), mas intenso e cheio de brilhinhos, que infelizmente não se notam muito nas unhas.
Não deixa ser uma cor bem linda por isso.
A Colorama está de parabéns porque tem lançado umas cores muito fashion. Todos os lançamentos têm um par (ou mais) de cores que é impossível resistir.



Prazeres da Impala

Quase que ficava o Verão sem usar esta cor, mas ainda bem que ela saltou a fila.
É um vermelho alaranjado ou um laranja avermelhado super lindo.
É um bocadinho ralinho e transparente, mas seca super rápido e é lindo.

E foram estas as minhas escolhas.
Espero que tenham gostado e fico à espera de ver as vossas escolhas.
Sintam-se à vontade para deixar as vossas opiniões e sugestões.


Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Lindossss, adorei, então o azulinho da OPI é tão fofo e o prazeres da impala é lindissimo aiiiii os vermelhos,lol

    ***

    ResponderEliminar
  2. aaaah, Absinto e Prazeres.. paixões antigas, HAHA :D

    adooooro esses esmaltes *-*

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá Kika. Estou a ver que és uma perdida por vermelhos. Eu tenho muitos, mas não uso tanto quanto gostaria (este meu humor mata-me).
    O azul é lindo lindo lindo e amei horrores. Não tenho nenhum que se pareça sequer a ele.

    Olá Jacques. Logo que tenha um tempinho vou visitar os links que deixaste cá.

    Olá Mari M.. Eu também gostei. Aliás gosto de todos os que tenho. Os que não gosto muito ou vejo que não vou usar, costumo oferecer.
    Não está com nada ficar com vernizes que não vou usar, não acham?

    Obrigado por passarem por cá.
    Tenham uma óptima semana.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Suas unhas estão maravilhosas. Eu acho que vc é a única que conheço que fica bem com "TODAS" as cores. Beijos!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails