terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os meus favoritos - Primavera 2010



Olá meninas.
Estava eu a passear na Blogosfera e achei interessante fazer o mesmo que algumas meninas já fizeram: apresentar os meus favoritos da Estação.

Vou começar pela Primavera (como é lógico) e depois continuo com as Estações seguintes.



1ª Metade dos escolhidos


Snow Cone da Orly


Cotton Candy da Orly

Estes dois Orly's foram escolhidos por serem pastéis com um ligeiro toque de neon, que dá aquele "pop" à cor que eu tanto gosto.


Turquesa da Big Universo

Turquesa - a minha mais recente paixão em cores. É azul (a cor favorita do marido) e tem um toque de verde (que eu gosto).


FYI da CG

Este foi escolhido simplesmente porque é holográfico. E gostei muito de passear com o arco-íris nas unhas.


Who the Shrek are you? da OPI

Desde que ganhei o Pistache da Impala, fiquei fã desta cor. Como já tinha usado o Pistache e não queria repetir (para fazer andar a lista dos não usados) escolhi este OPI (mas tenho cores "parecidas" noutras marcas).


2ª Metade dos escolhidos



Vinyl Record da LA Girls Disco

Eu gostei tanto do Turquesa que queria usar outra vez a cor. Como não queria repetir, escolhi este LA que tem uma cor muito parecida ao BU. Só achei que tinha um pouco mais de verde, mas é igualmente lindo.


Mauve Popeline (Mauve Silk) da YSL

Lilás mimoso. Presente do marido e também cor favorita dele (azul e roxo).


L23 Myrtille da Sephora

Este azul é LINDO. Talvez o mais lindo de todos os azuis que tenho. Vibrante, brilhante, super fácil de passar. Pena que o frasquinho é pequeno, tenho de economizar bastante este.


Ming da Chanel


Nouvelle Vague da Chanel

Nestes dois Chanel's o que mais gostei, para além das cores, claro, foram os brilhinhos discretos (característica de muitos vernizes desta marca).

O que também gosto nesta marca é o "tone-down" das cores (muitas têm um toque de tristeza/cinza que adiciona uma beleza especial à cor e torna-a única).

A qualidade é boa, mas não acho muito diferente de alguns nacionais.

E é só. Este pode ser chamado também de TOP 10 Primavera/2010.

É sempre difícil escolher, porque são todos bonitos (se não achasse, não usava), mas as minhas escolhas seguiram apenas 2 critérios:
- Cor
- Efeito da cor no meu humor (até rimou)

Apesar de ter escolhido maioritariamente marcas estrangeiras, se tivesse usado a mesma cor em marcas "nacionais", escolheria-os sem hesitar.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e se fizerem algo do género, deixem o link para eu ver os vossos favoritos.

Abraços & Até a próxima

6 comentários:

  1. I love Orly, and it is so beautiful on your nails

    ResponderEliminar
  2. Adorei os azulinhos são lindos e o lilás tb é lindissimo uma das minhas cores favoritas =)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Orly always look beautiful!
    And I really liked 'Who the Shrek are you?'!!!

    There are all pretty colors, good choices :)

    ResponderEliminar
  4. HA! Li o comentário da Melanie e respondi em inglês sem querer :D

    ResponderEliminar
  5. ola Tânia, podes dizer-me se os carimbos k usas sao da konad ?

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  6. Hi Melanie.
    I love Orly too. Thank you so much.

    Olá Kika.
    Azul e lilás/roxo também são as cores favoritas do marido :) e eu também gosto muito.

    Olá Bella e Tha.
    Eu também gostei muito das cores, são mesmo giras e achei que ficaram bem nas unhas. Não faz mal teres respondido em inglês, eu percebo na mesma LOL.

    Olá Shout it.
    Por acaso, os que usei nas fotos acima são, mas também tenho vários outros que não são.

    Abraços a todas.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails