domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de Agosto / Início de Setembro

Olá.
Nestas últimas duas semanas não tenho mudado muito de cor.
Para além disso as minhas unhas estão drasticamente mais curtas. E não! Não é porque elas estão curtas que eu não tive vontade de mudar de cor mais vezes. E não! Não cortei-as assim porque alguma se partiu.

Elas já estavam enormes e, apesar de eu gostar, tive mesmo de cortá-las porque já me atrapalhavam um bocado.
Já há uns bons anos que não as deixava crescer tanto. Foi bom.

Eu podia ter apenas cortado metade, mas eu sou assim: quando tenho de cortar as unhas, gosto de cortá-las mesmo. E também vai servir para dar um descanso (às unhas e a mim, que já estava farta de ouvir "Elas já estão demasiado grandes", "De certeza que não fazes nada em casa", etc.

Só para registo. Sim, elas estavam demasiado grande já, mas eu continuava a fazer as tarefas domésticas da mesma maneira (limpar os WC's, limpar o pó, aspirar, mudar a roupa da cama, colocar a roupa para lavar e depois estendê-la a secar, engomar, lavar a loiça...eu fazia e faço tudo com unhas pequenas ou grandes).

Mas enfim...vocês estão cá para ver fotos do que andou pelas minhas unhas e não para ler os meus desabafos.

Prazeres da Impala

Eu tenho este verniz desde Dezembro de 2009. Recebi numa troquinha do Amigo Secreto da linda Eveline.
Estava com receio de não conseguir usá-lo já este Verão (porque a fila de espera está enorme), mas lá arranjei um espaço na minha agenda para ele.
É uma cor super linda. Um laranja fechado ou vermelho bem aberto, para quem preferir. Eu gostei muito e vou aproveitar para passá-lo nos pés ainda este Verão.



Oi by Grasi

Essa é a maravilhosa e super famosa Misturinha Oi by Grasi.
Ganhei esta e uma azul com montes de brilhinhos que logo logo vou mostrar aqui.
Esta é um cor indiscritível. É verde, é azul, é turquesa...é tudo isso numa cor só. À sombra parece azul, dentro de casa parece verde, mas ao Sol...que cor mais linda: um turquesa bem forte, bem vibrante. Amei muito!
Obrigado Grasi.


Oi by Grasi + nail art

Como queria mudar um pouco, mas não queria tirar esta cor das minhas unhas, adicionei este lindo gatinho no anelar. Ficou um miminho (na minha opinião).



Dana da Zoya

Este Zoya foi comprado à Ana do NotJustNails.
Foi o 1º que usei. A cor não é nada diferente. É só mais um rosa fuschia (que a máquinha não quis apanhar direito - a cor não está fiel).
Cobre razoavelmente bem com duas camadas, seca relativamente rápido, mas a durabilidade não foi muito boa.
Eu costumo ter pontinhas gastas, mas este tinha uma lasca (e não era de desgaste) na ponta de uma unha, no 1º dia de uso. Para disfarçar, passei o pincel só na pontinha mesmo, para qaguentar mais um dia.
O último que usei e não fotografei, foi o Pipa da Impala. LINDO LINDO LINDO.
Como não o fotografei, vou ter de repeti-lo para vos mostrar. :D (é uma óptima desculpa para voltar a usar esta cor maravilhosa).
Por hoje é só.
Espero que tenham gostado e desculpem lá a falta de conteúdo por aqui.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails