domingo, 4 de julho de 2010

Desafios


Recebi este desafio da Kika do Blog Unhas e Companhia. Muito obrigado Kika, és uma linda.

Neste desafio tenho de revelar seis coisas que não saibam sobre mim e desafiar seis blogues a fazerem o mesmo.

Vamos lá então:
1 - Tenho 29 anos.
2 – Sou casada há quase 2 anos (Agosto) e namorei (e ainda namoro) com o meu marido desde o ano 2000.
3 – Gosto de estudar. Acabei a licenciatura no ano passado (pós-laboral) e senti-me vazia por ter “perdido” o que tinha lá (amigos, professores, aprendizagem, stress das provas, etc…). Já estou a pensar em fazer uma pós-graduação e um mestrado, mas preciso de alguns colegas comigo, pois sinto falta do ambiente que tínhamos na licenciatura.
4 – Sou péssima para fazer novos amigos, não confio nas pessoas (na maioria, pelo menos) e não devo muito à simpatia, principalmente de manhã ao acordar (acordo sempre da mau humor quando durmo menos de 10 horas LOL)
5 – Gosto de música variada, mas as minhas duas bandas favoritas são os Linkin Park e os Evanescence.
6 – Gostava de ter mais tempo para dedicar-me mais ao blog e a esta área (que é completamente diferente do meu trabalho).

Agora passo o desafio a quem ainda não participou. Quero conhecer-vos um pouco mais. Deixem aqui o link para a vossa resposta ao desafio.

<-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><-----><----->


Mais uma vez fui desafiada pela Kika do blog Unhas e Companhia.

Basicamente temos de dizer o que levamos no saco de praia, então vamos lá.

Primeiro que tudo, quero dizer que não sou propriamente uma rapariga de praia. Tudo porque tenho um certo complexo com o meu corpo (sou gordinha, para não dizer gorda, e sou muito, mas muito branca mesmo).
Mas quando vou levo sempre:
1 - Uma toalha para estender na areia ou no calhau e outra para o duche
2 - Protector solar de 25 para cima
3 – Uma revista ou um livro
4 – Ipod
5 – Bálsamo para os lábios
6 – Uma bola e um baralho de cartas
7 – Água e sumo sem gás
8 – Fruta, principalmente maçãs e comida que não se estrague com o calor (não gosto muito de levar sandes porque podem estragar-se e fazer-me mal depois)
9 – Roupa leve para não magoar-me se eu ficar com um escaldão (que é o habitual)
10 – Um bolsinha com coisinhas de mulheres só para prevenir
11 – Um chapéu e um elástico para amarrar o cabelo quando saio da praia (porque o meu cabelo fica um horror por causa do sal)

Acho que é “só”.

Agora passo o desafio a quem me visitar e quiser participar. Gostaria muito de saber o que levam no vosso saco.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails