quinta-feira, 3 de junho de 2010

Orly Bloom - Spring II 2010 Collection

Olá a todas.

Hoje venho falar/mostrar a 2ª Colecção de Primavera da Orly.

Uma vez mais, os vernizes aqui apresentados foram oferecidos pela Orly, a quem eu agradeço imenso. Contudo, este facto não influencia em nada a minha opinião acerca dos produtos.


Passando à frente, a apresentação feita pela Orly para esta segunda colecção:

"Cute as a Gumdrop button in Pastel Turquoise Crème

Can't get enough Cotton Candy in Baby Pink Crème

Lollipop lollipop oooh lolli lollipop. Sing it out loud in Pastel Purple Crème

Show off your pretty Pixy Stix in Pink Crème

Blueberry must be your favorite Snowcone flavor in Baby Blue Crème

Hurry up and opens ypur Lemonade stand in Pastel Yellow Crème"


Recebi para teste e apresentação as cores Gumdrop, Cotton Candy e Snowcone.


Desta vez agarrei-me logo ao Gumdrop - é a cor mais linda e mais fofa do mundo.


Assim como oa outra Colecção, esta fica óptima com apenas uma camada, mas muitas vezes o hábito faz-nos passar duas.
Fiquei apaixonada por estas cores tão suaves e desde que usei o meu primeiro Orly rendi-me à qualidade desta marca.

Recomendo a todas. Depois de comprarem o vosso primeiro Orly vão ficar tão apaixonadas quanto eu.

Agora vamos às fotos das cores que tenho para mostrar-vos.

Gumdrop - Um turquesa/verde pastel, mas intenso. É uma cor tão linda que ficava sempre olhando para as unhas para admirá-lo.
O acabamento não é muito brilhante, daí eu achar que a intensidade dele tem algo relacionado com "neon", que como nós sabemos tem um acabamento matte (mas atenção, este verniz NÃO é matte)
Eu optei por passar o top coat, pois achei que ia ficar mais bonito (e não errei).

Gumdrop

Eu realmente gosto desta cor. Fez-me um bem imenso ao astral. Deixou-me mais contente, mais bem-disposta.

Gumdrop


Sowcone - Nem sei como descrever esta cor. É um azul pastel intenso (continuo dizendo que estas cores têm um "quê" de neon) que tem algo de roxo nele (ou será que eu ando a ver mal?!?).
Acho que não preciso dizer o quanto amei esta cor (das preferidas do marido também).
Fiquei com esta cor por 3 dias e quando tirei ainda estava boa, só para terem um ideia da qualidade desta marca.

Snowcone

Conseguem ver o roxo? Ou sou eu que vejo mal?
Anyway, amo esta cor (e as outras todas também)

Snowcone

Snowcone


Cotton Candy - Que cor mais doce é esta. Não tinha nada parecido na minha colecção.
Rosa pastel tão fofo e com aquele toque de neon (acho) que lhe dá uma intensidade linda sem lhe tirar aquele "arzinho" de bébé.
Quando usei este verniz (durante 3 dias também) senti-me super Girly e andava sempre tão bem-disposta.

Acontece com vocês? Uma cor influenciar o vosso humor?

Cotton Candy

Digam lá se não ficou uma fofura?

Cotton Candy

Esta colecção tem uma particularidade muito fofa. Cada verniz vem com um mini-gloss pendente da respectiva cor (é claro que nos lábios fica apenas o brilho e não a cor) e têm um cheiro e gosto tão bom que apetece comê-los.

Esta colecção é aprovada até para quem tem alergias. Como diz a própria Orly: "They are free of DBP and all traces os Toluene, Formaldehyde and Formaldehyde resin".
É mais uma boa razão para comprá-los.

Quero mais uma vez deixar os meus Agradecimentos à:
  • Orly thank you so much for your kind offer.
  • Karly - Thank you so much for your reply and for your support, I realy appreciate it. I'm so in love with this colors and I will buy the rest of this collection for shure and I hope you like what I did with your products

Espero que tenham gostado e comprem pelo menos um. Garanto que irão gostar muito.


Abraços & Até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails