domingo, 23 de maio de 2010

9 a 15 de Maio

Olá!
Este resumo era para ser publicado na semana passada, mas o trabalho anda consumindo muito do meu tempo e além disso estou frequentando uma Formação 3 vezes por semana em horário pós-laboral.
Só para terem uma ideia, a semana de 17 a 21 de Maio não será publicada como "normalmente" faço porque não tirei fotos das cores, nas unhas. Aliás, Quinta à noite tirei o verniz que estava a usar e acabei por passar só uma base - Sexta andei com as unhas nuas, mas à noite passei um holográfico da CG e esse sim, fotografei para mostrar-vos.
Mas isso fica para o próximo artigo.
Resumo semanal

Atrevida da Colorama + Gris Perle da Dior (presente de níver)

Atrevida da Colorama + Gris Perle da Dior

Flash da NYX G

FYI da CG

FYI da CG

Confesso que estou cada vez mais apaixonada por estes holos da CG. Não paro de olhar para as unhas para admirar o efeito de arco-íris destes vernizes.

Espero que tenham gostado e peço desculpa pelo mega atraso (mas espero que compreendam).

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

  1. adorei seu blog e tornei-me seguidora, siga meu tmbem e o acompanha, em seguida terei sorteios e distribuicao de brindes. Abraçoo guria

    ps.: nao consigo colocar os carimbinhos na minha unha, sempre borram, o que me aconselha?

    http://nossaunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails