quinta-feira, 15 de abril de 2010

Top 10 - Outono/Inverno

Decidi fazer um top 10 dos vernizes que usei este Outono/Inverno.
Como era muito difícil (leia-se impossível) escolher apenas 10 entre todos, optei por fazer um top 10 de nacionais (onde estão incluídos portugueses e brasileiros) e um top 10 internacional (onde estão as restantes marcas).

Os eleitos todos juntos

TOP 10 NACIONAL

  1. Noite Quente da Colorama
  2. Rosa Antigo da Ana Hickmann
  3. Andreia nº79
  4. Andreia nº81
  5. New York da Risqué
  6. Audrey da Impala
  7. Jackie da Impala
  8. Canoa da Impala
  9. Hits nº204
  10. Mistérios do Oriente da Passé Nati
Impala saiu vencedor neste top 10.

TOP 10 INTERNACIONAL

  1. Sheer Pink da NYX
  2. Perfect Gray da NYX Girls
  3. Sag Harbor da Essie
  4. Racing Green da BarryM
  5. New York da Mavala
  6. Gumdrop da Orly
  7. Wild Wisteria da Orly
  8. Grape Pop da China Glaze
  9. Matte Alpine Green da LA Girls
  10. Modern Chic da Sinful Colors
Eu sei que tem um par (ou +) de cores que não são de Outono e muito menos de Inverno, mas vocês sabem que até os dias mais sombrios precisam de uma corzinha para "levantar o astral" e eu também não sou de separar muito as cores por Estações. Uso o que o meu humor pede.

Espero que tenham gostado da minha selecção e espero ver as vossas também.

Abraços & Até a próxima
Tânia

3 comentários:

  1. Olá Tânia!!!
    Adorei a tua selecção de vernizes são mesmo bem bonitos, deve ter sido dificil escolher lol.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Não consigo eleger o meu top 10... cada um que compro é um novo delirio eheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Kika.
    Muito obrigado pelo elogio :D.
    Foi bem difícil, mas não foi impossível.

    Olá NotJustNails.
    Este Top 10 foi de vernizes que eu não usei, porque se fosse para escolher entre os que estão na fila iria ser um pouco mais difícil.
    Se fizeres o teu Top 10 avisa-me. Gostaria muito de o ver.

    Abraços

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails