domingo, 21 de março de 2010

15 a 19 de Março

Na semana passada mudei de verniz todos os dias (outra vez).
Isto de nunca ficar satisfeita com uma cor (e ter muitas para estrear) é super cansativo, mas..."o que é por gosto regala a vida" (não sei se é bem assim o provérbio!?!).

Passando ao que realmente interessa:

Resumo semanal


Dia 15 - Andreia nº79 + Risqué Chocolate Quente


Dia 16 - Impala Gatinha + CG Recycle


Dia 17 - Passé Nati Mistérios do Oriente + Impala Pistache


Dia 18 - BM Grey + BM Vivid Purple


Dia 19 - Big Universo Algol + Risqué Silver Shine


Eu sei que não actualizei as unhas ao dia (na barra lateral), mas eu acabo sempre por mostrar aqui, por isso tenham um pouco de paciência comigo.
O trabalho tem consumido muito do meu tempo (e da minha sanidade mental também), mas para as unhas tenho sempre um tempinho e se não consigo actualizar as coisas durante a semana, faço-o no fim-de-semana.

Bem, agora chega de blá blá blá, pois está na hora da caminha. Vou ver o vídeo do Vitinho, lavar os dentes e xixi-cama.

Tenham uma boa semana de trabalho (que seja melhor que a minha).

P.S.: Enganei-me nos dias, não é de 8 a 12, mas sim de 15 a 19.

Abraços & Até a próxima
Tânia

6 comentários:

  1. Adorei principalmente as do dia 9 e 11 tão excelentes!!!
    Boa semana

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. adorei as unhas, fantásticas!!
    uma perguntinha, se n te importares... como fazes esse tipo de manicure? desenhas mesmo??

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estão muito giras, adoro as de dia 16 e 18 :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Aahhh... não vejo a hora de chegar a minha plaquinha de nuvens....FOFURISSEE!! Eu querooo!! Adorei as suas nails art!!!

    ;**

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails