terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desafio Impala

Zaz + Charlotte
Audrey + Rocket

Zaz + Charlotte

Audrey + Rocket

Azul Jeans
Azul Jeans + Matte

Canoa + Barbarella
Gaivota

Canoa + Barbarella

Gaivota

Eliana
Catherine

Eliana

Catherine

Classic
Sereia

Classic

Sereia

Espero que tenham gostado do desfile de Impala's.
Eu até que gostei do desafio - já quase no final estava ficando louca porque ia recebendo vernizes novos e não podia/queria desistir.
Enfim, lá consegui aguentar-me e usei a maior parte da minha colecção - que provavelmente iam ficar por mais algum tempo em lista de espera caso eu não tivesse participado neste Desafio Impala.

Venham os próximos e que sejam de uma marca que eu tenha *.*

Abraços & Até a Próxima
Tânia

5 comentários:

  1. Não resisto a perguntar, as unhas são de gel ou são verdadeiras?
    A Impala tem cores lindas, só é pena não venderem em Portugal!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofie.

    As unhas são verdadeiras, ultimamente tenho-me descuidado um pouco delas, por isso a unha do polegar quebrou outra vez (tenho de hidratá-las sempre muito bem, mas estas últimas duas semanas têm sido difíceis).
    Pois é, a Impala tem cores super giras e é uma enorme pena não termos cá nenhum representante da marca.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O Andreia é realmente o 6, mas o desenho foi feito com o 11 que é um azul mais escuro. As cores nunca ficam muito fieís, tiro com o telemóvel e quase sempre á noite, que é quando tenho um tempinho...

    Beijoka

    ResponderEliminar
  4. Suas unhas estão lindas e suas "artes" nas unhas estão demais! Ainda não me aventurei nos mimos que vc me enviou, pois aqui tá meio dificil pois a galera aqui tá com a corda toda. rsrs
    Mas assim que der vou tentar.
    Parabéns pelo desafio e pelas unhas. Bjs

    ResponderEliminar
  5. parabéns estão todas maravilhosas não consegui escolher uma como a melhor ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails