domingo, 31 de maio de 2009

Presentes da Carol

Recebi os frasquinhos da Carol no passado dia 27. Desde então ando super contente com as minhas cores novas, que passo a apresentar:

Caixinha Fofa da Carol
Caixinha mais fofa

Obrigado Carol
Colecção New York

Testando a cor
Risqué - Show + New York

Obrigado Carol
Max Beauty - Marca que eu desconhecia, mas achei super boa em todos os aspectos

Testando a cor
Max Beauty - Angra dos Reis + Aqua Marine + Chamego + Azaléia

Obrigado Carol
Impala e Angel

Obrigado Carol
Colorama

Testando a cor
Angel - Uva

Testando a cor
Impala - Azul Cobalto + Colorama - Noite de Gala + Amestista + Roxo metálico

Estes foram os meus primeiros Max Beauty, Colorama, Angel e Impala.
Amei todos os frasquinhos e também o bom gosto da Carol que incluíu duas surpresas na troca.

3 comentários:

  1. Olá,

    Excelentes cores!!! Que pena que é não termos cá em Portugal estas marcas para colecionarmos...!!! Adorei os azuis e o roxo metálico da Colorama, mas também gostei muito dos verdes...enfim gosto de todos...!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos vernizes lindos...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Tânia, eu suuuper quero essa colecção New York! Como é que arranjaste? Não queres começar a vender? ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu também gosto muito dos vernizes dessa colecção. Por enquanto tenho apenas dois (os meus preferidos) Show e New York.
    Consegui-os através de uma troca com uma amiga no Brasil.
    E não os vendo por nada. Gosto demasiado deles. Gosto tanto que uso muito pouco para não gastá-los rapidamente LOL.

    Abraço e Obrigado pela tua visita.
    Volta sempre.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails